Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Mulher de 59 anos apanhada em ato sexual com jovem de 14 anos

Em tribunal, Gail disse que ela é que foi violada.

Mulher de 59 anos apanhada em ato sexual com jovem de 14 anos
Notícias ao Minuto

09:57 - 06/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Férias

Uma mulher de 59 anos, que é acusada de ter mantido relações sexuais com um menor de 14 anos, numa varanda em Ibiza, alega que terá sido ela a ser violada.

Gail Dickinson foi vista a praticar sexo oral ao menor. Em tribunal, a mulher alegou que terá sido o jovem a assediá-la de forma consistente e que foi ele quem a perseguiu até à dita varanda, implorando para que se envolvessem intimamente.

O procurador, contudo, não acreditou na sua versão dos factos e segundo o Mirror afirmou mesmo que a mulher não disse nada mais "do que mentiras".

O rapaz estava de férias com a família e a sua avó terá apanhado os dois durante o ato sexual, mas confessou sentir-se tão envergonhada que não foi capaz de interromper.

Gail garantiu que foi tudo muito rápido, que ficou em choque quando o jovem lhe colocou o pénis na boca e que o tentou afastar por diversas vezes.

"Está a querer dizer que foi violada por um rapaz de 14 anos?", questionou o juiz. Gail respondeu que se ter um ato íntimo sem intenção era violação então "sim, fui violada".

O juiz considerou que Gail alcoolizou o jovem com o intuito de manter relações sexuais com ela e acusou-a de ser uma predadora sexual.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório