Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Avião com passageiros doentes aterra em Nova Iorque

O avião aterrou no aeroporto Internacional JFK com vários doentes a bordo. Passageiros ficarão em quarentena.

Avião com passageiros doentes aterra em Nova Iorque
Notícias ao Minuto

15:28 - 05/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo JF Kennedy

O voo 203 da Emirates aterrou hoje no aeroporto Internacional de JFK, em Nova Iorque, com alegadamente, vários passageiros doentes.

O avião, que aterrou vindo do Dubai, transportava várias pessoas seriamente doentes, com cerca de 40ºC graus de febre e com muita tosse, deu conta o piloto do aparelho.

A companhia áerea refere que, "como precaução, à chegada ao destino, uma equipa de paramédicos acorreu ao local, e os passageiros doentes foram retirados do aparelho".

"Todos os outros serão retirados de forma faseada. A segurança e cuidados dos nossos clientes é a nossa prioridade", acrescenta, em comunicado.

Imagens captadas por helicópteros dos canais noticiosos norte-americanos mostram um aparelho na pista cercado por veículos dos serviços de emergência e elementos das equipas de controlo de terra do aeroporto.

A unidade de contraterrorismo da polícia de Nova Iorque informou, através da rede social Twitter, que está a acompanhar o que parece ser uma "situação médica".

Segundo a ABC, todos os passageiros serão isolados no aeroporto e colocados em quarentena para receber o tratamento adequado à sua condição.

 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório