Criança hospitalizada depois de furar orelhas

Criança britânica teve de ir ao hospital para conseguir retirar mola de brinco que ficou presa no interior da pele.

claire's store

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
05/09/2018 15:05 ‧ 05/09/2018 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Incidente

Uma criança de sete anos foi hospitalizada, no Reino Unido, depois de ter furado as orelhas na loja de acessórios Claire's. O brinco ter-se-á inserido dentro da pele da criança, criando uma grave infeção.

De acordo com a mãe de Lily, os médicos tiveram de cortar a orelha da criança para conseguirem retirar o brinco do interior da pele.

Suzy conta que decidiu furar as orelhas da filha em agosto, para que estas conseguissem sarar a tempo do regresso às aulas. Isto porque, a instituição de ensino que esta frequenta proíbe o uso de brincos, o que obrigaria a criança a retirar os brincos todos os dias.

Quando na loja lhe garantiram que com o produto de limpeza da marca o furo iria sarar ainda mais rápido, a mãe ficou em êxtase.  

Notícias ao MinutoMenina teve que ir ao hospital para retirar brinco© Reprodução Mirror

Suzie alega que a funcionária da loja assegurou que a criança poderia trocar de brincos três semanas depois, se usasse os produtos de limpeza regularmente. A criança terá desinfetado o furo três vezes ao dia, mas depois de mudar de brincos  começou a sentir fortes dores na orelha.

Foi após a visita de uma amiga e enfermeira que a menina descobriu que teria a mola do novo brinco presa no interior da pele e que já não o conseguia retirar sozinha.

A mãe diz-se revoltada com a falta de eficácia do produto da marca, que achava ser de segurança. Já a empresa garante que os seus produtos são dermatologicamente testados e antialérgicos. 

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas