Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Criança hospitalizada depois de furar orelhas

Criança britânica teve de ir ao hospital para conseguir retirar mola de brinco que ficou presa no interior da pele.

Criança hospitalizada depois de furar orelhas
Notícias ao Minuto

15:05 - 05/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Incidente

Uma criança de sete anos foi hospitalizada, no Reino Unido, depois de ter furado as orelhas na loja de acessórios Claire's. O brinco ter-se-á inserido dentro da pele da criança, criando uma grave infeção.

De acordo com a mãe de Lily, os médicos tiveram de cortar a orelha da criança para conseguirem retirar o brinco do interior da pele.

Suzy conta que decidiu furar as orelhas da filha em agosto, para que estas conseguissem sarar a tempo do regresso às aulas. Isto porque, a instituição de ensino que esta frequenta proíbe o uso de brincos, o que obrigaria a criança a retirar os brincos todos os dias.

Quando na loja lhe garantiram que com o produto de limpeza da marca o furo iria sarar ainda mais rápido, a mãe ficou em êxtase.  

Notícias ao MinutoMenina teve que ir ao hospital para retirar brinco© Reprodução Mirror

Suzie alega que a funcionária da loja assegurou que a criança poderia trocar de brincos três semanas depois, se usasse os produtos de limpeza regularmente. A criança terá desinfetado o furo três vezes ao dia, mas depois de mudar de brincos  começou a sentir fortes dores na orelha.

Foi após a visita de uma amiga e enfermeira que a menina descobriu que teria a mola do novo brinco presa no interior da pele e que já não o conseguia retirar sozinha.

A mãe diz-se revoltada com a falta de eficácia do produto da marca, que achava ser de segurança. Já a empresa garante que os seus produtos são dermatologicamente testados e antialérgicos. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório