Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Pais obrigam filha de 14 anos a abortar após ser violada

Jovem foi vítima de um gang, passando de homem em homem para que fosse violada.

Pais obrigam filha de 14 anos a abortar após ser violada
Notícias ao Minuto

07:36 - 05/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma menina de 14 anos ficou grávida depois de ter sido violada em grupo numa floresta por membros de um gang de Rotherdam, Inglaterra.

Segundo reporta o Mirror, que esteve presente no julgamento do caso, a jovem ficou "traumatizada" depois de os seus pais a terem obrigado a fazer o aborto.

A jovem, que foi descrita como alguém "vulnerável e com baixa autoestima", terá passado pela mão de vários predadores de origem asiática, na cidade de South Yorkshire.

As violações aconteceram entre 2001 e 2002 quando Nabeel Kurshid e Iqlak Yousaf, ambos de 34 anos,  ameaçaram abandonar a jovem se ela não tivesse relações sexuais. Terão, ainda, dado canábis para a criança fumar.

Na sequência das violações, a rapariga engravidou e os seus pais obrigaram-na a fazer um aborto. A criança terá sofrido um trauma aquando desta última situação.

Os membros do gang terão cometido este género de crimes com outras jovens mulheres. No total, são acusados de 28 ofensas, que incluem 11 violações, 14 atos indecentes, falso aprisionamento de uma menor e contratação de uma jovem com menos de 16 anos para fazer sexo com outra pessoa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório