Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Os noivos mais 'crescidos' do Reino Unido. Juntos, têm 183 anos

Ainda têm "muito tempo" para aproveitar a dois, realça a noiva.

Os noivos mais 'crescidos' do Reino Unido. Juntos, têm 183 anos
Notícias ao Minuto

16:48 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Relações

Ela é uma 'jovem' de 92 anos de idade. Já ele é ainda mais 'novinho': tem 91 anos. Juntos constituem um casal de noivos de respeito: o mais velho do Reino Unido.

Margaret James e Rob Cave deram o nó na passada sexta-feira em Wimborne Minster e tornaram-se o casal de recém-casados mais velho do Reino Unido, ultrapassando com 12 anos de avanço Joan Grant e Ted Wright, que casaram Swindon no início do ano, recorda a Sky News. As idades combinadas de anos de Margaret James e Rob Cave representam uns impressionantes 183 anos.

O casal casou-se na sexta-feira e desfrutou no sábado de um almoço entre família e amigas. A viagem de lua de mel está de fora dos planos, nada que preocupe este casal. Ao jornal Bournemouth Echo, o noivo declarou que só depois de casar se apercebeu que deveriam ser recordistas mas que não estava nos planos entrar para o Livro de Recordes do Guinness.

Já a noiva destacou que estão ambos "muito felizes" e que ainda têm "muito tempo" para aproveitar a dois.

Margaret James e Rob Cave estavam viúvos desde 2015, altura em que ambos perderam os respetivos cônjuges, com apenas poucos meses de diferença.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório