Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pediu 1.200 euros a convidados de casamento. Evento foi cancelado

História partilhada no Twitter deixou muitos incrédulos.

Pediu 1.200 euros a convidados de casamento. Evento foi cancelado
Notícias ao Minuto

12:40 - 03/09/18 por Andrea Pinto

Mundo Redes Sociais

A organização de um casamento dá trabalho, exige poupanças e dá origem a muitos nervos. Contudo, há quem seja capaz de cometer loucuras para ter o seu dia de sonho.

Através do Twitter, chega-nos a história de uma noiva que terá mesmo perdido a noção daquilo que ambicionava para o dia que deveria ser o mais feliz da sua vida e da do seu noivo.

Ora, conta-nos o Harper Bazaar que uma noiva, cuja identidade permanece anónima, terá tido a coragem de pedir 1.200 euros a cada um dos seus convidados para conseguir realizar o seu casamento de sonho. O valor aumentava no caso de se tratar de uma dama de honor (4.300 euros) ou de serem os pais (mais de 2.500 euros).

O casal ter-se-á conhecido quando tinha 14 anos,. Ficaram noivos aos 18 e foram pais aos 20. Desde então, já tinham guardados 12 mil euros para realizar o casamento. Contudo, a cerimónia que ambicionavam custava mais de 50 mil euros.

"Tudo o que queríamos era uma pequena ajuda dos nossos amigos", terá escrito a mulher numa mensagem enviada aos convidados dias antes do casamento e em que anunciava que a cerimónia já não iria acontecer.

Nessa mesma publicação, feita na sua página de Facebook, a mulher dava conta de que a relação chegara ao fim, e que iria ausentar-se durante os próximos meses para recuperar da desilusão que sofrera, atribuindo as culpas aos convidados. Segundo a mesma, sentiu-se desiludida por não ter recebido por parte dos seus convidados a resposta que queria. Acusa mesmo as amigas de a terem traído e de terem falado mal de si nas suas costas.

"Eu só queria ser uma Kardashian por um dia. E depois voltar à minha vida normal. Era assim tão difícil darem-me o dinheiro?", questiona.

A mulher revela que depois desta carta aberta irá encerrar a sua conta de Facebook e viajar até à Africa do Sul.

Não é certo como terá acabado esta história, mas nas redes sociais muitas foram as pessoas que ficaram incrédulas com as exigências da ex-noiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório