Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Descobre que é pai de 11 crianças durante uma chamada telefónica

Homem já conheceu quatro dos 11 filhos.

Descobre que é pai de 11 crianças durante uma chamada telefónica

A história insólita de Ken Allen está a percorrer o mundo, depois do australiano ter descoberto que era pai de 11 filhos durante uma chamada telefónica.

Em entrevista ao programa de televisão Sunday Night, o homem contou que estava a viver um dos melhores momentos da sua vida quando decidiu ser doador de esperma.

Era casado com uma mulher “amorosa”, tinha três filhos biológicos e uma filha adotiva. Tinha uma família “feliz” e por isso queria ajudar casais a atingir a mesma felicidade.

Certo dia, há mais de 25 anos, decidiu dirigir-se a uma clínica em Melbourne e fazer uma doação. Na altura foi-lhe explicado que nunca iria ter acesso ao contacto dos filhos. Ken não se importou, mas decidiu deixar uma mensagem, caso estes quisessem conhecer o progenitor.

“O homem não pode descobrir oceanos a menos que tenha coragem de perder a visão da costa. Se quiseres vem ao meu encontro”, escreveu Ken no formulário de doação.

Ken continuou com a sua vida, viu os seus filhos crescerem e tornarem-se adultos, até que, num dia de 2014, quando estava a almoçar com a mulher, recebeu um telefonema.

Uma funcionária da clínica onde tinha doado o esperma estava a ligar-lhe para contar que era pai de 11 crianças e algumas delas queriam conhecê-lo.

Ken já se encontrou com quatro dos filhos que gerou, encontros que admite terem sido muito emocionantes. Agora, o australiano está determinado em encontrar os restantes sete.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório