Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Médica salva homem após colapso no primeiro encontro

'Primeiro beijo' entre os dois foi para salvar a vida do homem.

Notícias ao Minuto

07:32 - 30/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A anestesista Andi Traynor, de 45 anos, viu-se numa situação complicada quando durante o seu primeiro encontro com Max Montgomery, este colapsou.

Os dois decidiram conhecer-se melhor através da prática desportiva e combinaram uma tarde de paddle para o primeiro encontro. Durante o exercício, o homem de 56 anos terá sentido um ardor no peito, mas nunca se queixou.

Já ao sair da água, na praia da Capitola, em Santa Cruz, Max colapsou, obrigando à rápida intervenção de Andi, que ao ver que este não tinha pulsação deu início a manobras de reanimação.

A mulher, que é mãe de duas crianças, contou com a ajuda de outras pessoas que, até à chegada de uma ambulância - sete minutos depois -, a ajudaram nas manobras necessárias.

Max sofreu uma paragem cardiorrespiratória mas graças à ajuda de Andi encontra-se em recuperação. O casal, que já se conhecia antes de ter saído neste primeiro encontro, mantém-se lado a lado, noticia o Mirror, que brinca com o facto de o primeiro beijo entre os dois não ter sido o mais romântico.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório