Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Concerto de Beyoncé e Jay-Z acaba com invasão de palco

Jovem foi detido pelos seguranças depois de os bailarinos o terem manietado.

Notícias ao Minuto

08:22 - 26/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Beyoncé e Jay-Z deram, no sábado à noite, mais um concerto inserido na sua digressão On The Run II. Desta vez foram os fãs norte-americanos de Atlanta que tiveram a possibilidade de assistir ao espetáculo dado por aquele que é considerado o casal mais poderoso do mundo da música.

O concerto maravilhou os fãs, mas o final deixou todos em pânico e sem perceberem muito bem o que se estava a passar. Tudo porque um fã decidiu furar as barreiras de segurança e subir ao palco.

O momento aconteceu no final do espetáculo quando Beyoncé e Jay-Z se despediram dos fãs e dirigiram-se de mãos dadas para os bastidores.

Poucos segundos depois, e como se vê no vídeo, um jovem é visto subir ao palco e a passar por todos os bailarinos que continuavam a atuar e sempre sem ser impedido.

Em poucos segundos gera-se a confusão com os dançarinos a pararem a coreografia e a correrem atrás do suspeito, antes de este ser detido pelos seguranças.

No Twitter vários fãs de Beyoncé e Jay-Z mostraram a sua indignação para com a equipa de segurança dos artistas que, tão facilmente, deixou uma pessoa subir ao palco e dirigir-se ao backstage.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório