Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Autoridades procuram menina desaparecida há dez dias

Polícia acredita que adolescente partiu por livre vontade e pede que esta dê notícias.

Autoridades procuram menina desaparecida há dez dias
Notícias ao Minuto

21:25 - 25/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Noami Rees, de 15 anos, não é vista há dez dias. A adolescente, residente em Rhydyfelin, no País de Gales, desapareceu na manhã de 15 de agosto, suspeitando-se que esteja na companhia de um rapaz, de 20 anos, que conheceu nas redes sociais.

De acordo com a imprensa britânica, a jovem foi captada pelas câmaras de vigilância a apanhar o autocarro para Cardiff, pouco antes das 8 horas da manhã. E foi nesse mesmo momento que Naomi foi vista pela última vez.

As autoridades policias prosseguem a investigação para determinar o paradeiro da adolescente, mas, até ao momento, sem sucesso. 

O detetive que lidera a investigação em curso indicou que a Naomi não fez qualquer contacto à família ao longo dos últimos dez dias e sublinhou que os familiares estão “profundamente aflitos”.

A polícia acredita que a adolescente partiu por vontade sua e deixou-lhe uma mensagem: "A tua família e os teus amigos estão muito preocupados, mas se não estiveres com nenhum problema, então, por favor, entra em contacto e diz aos teus pais que estás bem e em segurança”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório