Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Menina encomendou 350 euros em brinquedos sem a mãe saber

Esta menina, de seis anos, teve autorização para encomendar uma boneca, mas decidiu dar asas à imaginação. No final, a mãe obrigou-a a fazer doação a um hospital.

Notícias ao Minuto

18:31 - 23/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Amazon

A mãe da pequena Katelyn Lunt teve uma grande surpresa quando viu uma carrinha de mercadorias a descarregar várias caixas na entrada de sua casa. Não era um engano, era mesmo aquela morada, e a encomenda tinha sido feita pela filha, de seis anos de idade.

Katelyn tinha tido autorização para encomendar uma boneca na conta de Amazon da mãe, depois de ter completado todas as suas tarefas, mas (talvez por ter sido deixada sozinha) a criança decidiu que merecia muito mais, e encomendou artigos no valor de 350 dólares (302 euros).

A família, natural do Utah, não se zangou e a situação até gerou algumas fotografias cómicas da criança em frente à sua generosa encomenda, que foram partilhadas nas redes sociais.

O insólito acabou até por captar a atenção dos meios de comunicação locais, gerando entrevistas.

Ainda assim, Katelyn não pode ficar com todos os brinquedos. A mãe, Catherine Lunt, decidiu transformar a situação numa oportunidade para ensinar à filha o valor da partilha e os brinquedos foram doados a um hospital pediátrico de Salt Lake City.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório