Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mulher em estado critico depois de tentar salvar mãe de linha de metro

Homem entrou em estação de metro e começou a agredir e a empurrar várias pessoas. Uma mulher caiu à linha e a filha tentou salvá-la.

Mulher em estado critico depois de tentar salvar mãe de linha de metro
Notícias ao Minuto

12:26 - 22/08/18 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Katie Wenszell, de 28 anos, estava de férias com a mãe a a irmã em Atlanta, nos Estados Unidos, quando a mãe foi atacada na estação de metro local, este domingo.

A mulher foi empurrada da plataforma para os carris da estação. Na tentativa de salvar a mãe, Katie sofreu lesões gravíssimas, noticia a Fox News.

Susan Wenszell, de 58 anos, ficou inconsciente após a queda. Katie terá saltado para a linha para tentar retirar a mãe do local. “Se ela não tivesse agido assim, a minha mulher tinha regressado a casa numa urna”, afirma o seu pai Jerry Wenszell.

Katie sofreu uma lesão cerebral e teve de agendar uma cirurgia de reconstrução facial. Parte do seu pé direito também teve de ser amputada e sofreu uma entorse no ombro.

Testemunhas contam que tudo aconteceu quando um homem entrou na estação e começou a empurrar e a agredir várias pessoas. A mulher terá caído para a linha na mesma altura em que entrava na estação. Katie ter-se-à atirado para proteger a mãe. O comboio ainda passou por cima das duas, mas não de forma fatal.

Num vídeo partilhado nas redes sociais pode ver-se Katie a sair debaixo do comboio e a pedir ajuda.

Christopher Patrick Brooklin, de 28 anos, foi detido e é acusado de agressão agravada. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório