Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Polícia encerra hospital no Reino Unido devido a "incidente grave"

Tratar-se-à de uma agressão feita no exterior do local.

Polícia encerra hospital no Reino Unido devido a "incidente grave"
Notícias ao Minuto

09:54 - 22/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo West Yorkshire

As autoridades encerraram um hospital privado em West Yorkshire, no Reino Unido, após um "incidente grave". As autoridades confirmaram a um jornal local que um homem sofreu ferimentos graves após ter sido atacado no exterior do hospital. Há fotografias de sangue na estrada mesmo no exterior do edifício a serem partilhadas nas redes sociais, mas não se sabe para já se estarão diretamente relacionadas com o incidente. 

Segundo os jornais britânicos, foi dito aos pacientes para se manterem afastados do local enquanto a polícia estivesse a resolver a situação no Huddersfield BMI Hospital.

"Ligaram-me por volta das 8h00 a dizer que a polícia tinha fechado o hospital devido a alguma coisa que não estava bem, mas não disseram o quê", contou uma paciente. Uma testemunha revelou que o hospital estava "repleto de polícia" quando lá tinha passado pelas 7h30.

As estradas em volta do local foram fechadas com fita policial durante esta manhã. Um porta-voz da unidade hospitalar revelou que o local estará encerrado até às 7h00 de amanhã. "Podemos confirmar que o hospital está encerrado temporariamente enquanto a polícia investiga um incidente grave que teve lugar no exterior do hospital", disse em comunicado.

A natureza exata ou a gravidade da situação ainda não foram reveladas pela polícia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório