Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Avião que perdeu dois pneus novamente desviado. Agora para Nova Iorque

Avião é um Gulfstream IV, um modelo utilizado sobretudo para uso privado e empresarial. A bordo, de acordo com a TMZ, está o rapper Post Malone.

Avião que perdeu dois pneus novamente desviado. Agora para Nova Iorque
Notícias ao Minuto

20:15 - 21/08/18 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo Estados Unidos

O avião que rebentou dois pneus ao descolar do aeroporto de Teterboro, em Nova Jérsia, voltou a ser desviado, agora para Nova Iorque, indica a AP. O aparelho aéreo preparou uma aterragem de emergência num aeroporto regional de Massachusetts, mas acabou por não acontecer.

De acordo com Eric Billowitz, porta-voz do aeroporto de regional Westfield-Barnes, em Westfield, no estado do Massachusetts, o aparelho foi desviado porque o aeroporto Stewart International, em Newburgh, tem uma pista maior - e melhor para este tipo de aterragem de emergência.

O rebentamento dos dois pneus aconteceu quando o avião descolou, esta terça-feira, do aeroporto de Teterboro, às 10h50 locais (15h50 em Lisboa), com destino ao aeroporto de Luton, em Inglaterra.

Depois de meia hora a sobrevoar o aeroporto de Teterboro, para gastar combustível e tornar a aterragem mais segura, o avião foi desviado para Massachusetts.

De acordo com o site TMZ, o rapper Post Malone, premiado segunda-feira nos Prémios de Música MTV, é uma das 16 pessoas a bordo do avião.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório