Meteorologia

  • 26 SETEMBRO 2018
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 21º

Edição

Instalado o caos no Aeroporto de Gatwick após ecrãs de embarque avariarem

Os ecrãs já estarão fora de serviço há pelo menos três horas.

Instalado o caos no Aeroporto de Gatwick após ecrãs de embarque avariarem
Notícias ao Minuto

10:55 - 20/08/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Reino Unido

Os ecrãs onde é possível ver a porta de embarque do aeroporto de Gatwick, em Londres, ficaram subitamente em branco, provocando o caos junto de quem precisava de apanhar o avião esta manhã. Os funcionários do aeroporto foram mesmo obrigados a usar quadros para mostrar a informação, onde vão escrevendo e apagando para atualizar, enquanto os monitores são arranjados.

Nas redes sociais é possível ver os passageiros frustrados em grandes grupos a tentar espreitar o quadro escrito à mão e perceber onde têm de se dirigir para apanhar o voo que pretendem. Em alguns casos os funcionários tiveram de começar a gritar números de porta de embarque.

Os ecrãs estão avariados há pelo menos três horas, com o aeroporto de Gatwick a dizer que está a tentar resolver o problema o mais rapidamente possível. 

Vários passageiros recorreram ao Twitter para relatar a sua experiência. Uma utilizadora queixava-se: "Chocante o aeroporto de Gatwick estar com os monitores avariados e com um pequeno quadro branco a anunciar a porta de embarque. Graças a Deus que tenho visão de águia para conseguir ler uma letra torta à distância".

Outra dava conta da avaria do ecrãs, mas lamentava que os "pobres funcionários" tivesse de gritar os destinos.

O aeroporto fez também uso da rede social para lamentar o "problema tecnológico" de que foram alvo e para apelar aos passageiros para "usarem os quadros de embarque temporários" e para que "oiçam os anúncios da companhia" respetiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório