Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Homem dispara sobre amigo após discussão sobre Aretha Franklin

Os dois homens discutiam sobre se a atriz Halle Berry deveria fazer o papel da cantora num possível filme sobre a sua vida.

Homem dispara sobre amigo após discussão sobre Aretha Franklin
Notícias ao Minuto

23:00 - 17/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem atingiu a tiro um amigo durante uma discussão sobre se a atriz Halle Berry deveria representar Aretha Franklin num possível filme sobre a vida da cantora.

Segundo a polícia revelou ao jornal Metro, Michael Hatton, de 44 anos, disparou sobre Tony Lundy, de 47, durante a discussão numa barbearia em Suffolk, no estado norte-americano da Virginia, deixando-o em estado crítico.

Michael disparou pelo menos um tiro contra o amigo, esta quinta-feira, apenas 55 minutos após a morte da rainha do soul ser anunciada.

Segundo uma testemunha, os homens entraram em confronto físico no chão, durante o desentendimento, e Tony, a vítima, chegou a dar um murro na cabeça a Michael. No decorrer da zaragata, Michael alcançou a sua arma.

"Pela forma como a pistola estava levantada assumi que ia disparar por cima da cabeça de Tony, mas quando saímos e o vimos no chão a sangrar, pensei logo que tinha morrido", contou a fonte.

Após ter baleado o amigo, Michael ainda se terá aproximado e pressionado a arma contra a cabeça de Tony, mas acabou por se afastar e ir embora.

A vítima ainda estará a ser submetida a tratamento médico. Michael foi acusado de provocar ferimentos agravados, usar uma arma e dispará-la em público.

Não resulta claro qual dos homens queria que Halle Berry fizesse de Aretha Franklin.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório