Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Casal resgata bebé de dentro de carro em dia com mais de 30 graus nos EUA

Os pais da menina estavam desmaiados no chão a ter uma overdose.

Notícias ao Minuto

18:15 - 17/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Ohio

Um casal de Ohio, nos Estados Unidos, resgatou um bebé que já se encontrava a suar dentro de um carro, num dia com temperaturas de mais de 30 graus. Os pais da menina estavam inanimados no chão perto do veículo a ter uma overdose de heroína.

Eric Asher, de 43 anos, disse que começou por ver um homem e uma mulher desmaiados no chão de um parque de estacionamento quando passava de carro, na passada sexta-feira, quando reparou numa menina a sufocar dentro de um veículo.

Segundo Eric contou ao Daily Mail que acabou por soltar a bebé da cadeirinha e dar-lhe água, enquanto esperavam pelos meios de socorro.

A mãe da menina terá mais tarde ligado a Eric para lhe agradecer ter salvo a filha, que está agora aos cuidados de um familiar.

Eric partilhou as fotografias do incidente nas redes sociais, para alertar para os perigos da heroína, o que acabou por gerar uma onda de indignação para com os pais e vários agradecimentos para com a sua atitude.

Os pais foram acusados de negligência por terem posto em risco a vida da criança e libertados sob uma fiança de 1.000 dólares (879 euros) cada um.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório