Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 20º

Casal encontra anel de ouro perdido em cenoura que apanharam da horta

O anel tinha sido perdido há 12 anos.

Casal encontra anel de ouro perdido em cenoura que apanharam da horta
Notícias ao Minuto

16:30 - 17/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um casal encontrou um anel de ouro que tinham perdido na horta de casa há 12 anos numa cenoura que tinham ido apanhar. Lin Keitch, de 69 anos, de Somerset, no Reino Unido, reparou no achado quando estava a lavar os vegetais para preparar o jantar.

O anel tinha sido um presente de aniversário do marido de Lin, Dave, e foi passado para a filha de ambos, quando deixou de lhe servir. Foi a filha que o perdeu. O casal acredita que a cenoura acabou por crescer através do anel e que foi uma descoberta de "um num milhão".

"O Dave desenterrou as cenouras e deixou-as na porta das traseiras. Eu cortei as partes verdes, lavei-as bem, e de repente olhei e pensei: "O que é aquilo? Ó meu Deus, é o meu anel!", contou Lin à BBC. Explicou ainda que apesar do anel, que tinha uma pedra ametista no centro, estar coberto de terra o reconheceu imediatamente.

O marido de Lin confessou que ao longo dos anos tinha procurado pelo anel várias vezes, mas que sem saber tinha acabado por o desenterrar do jardim a semana passada. Agora fica a questão se Lin devolve o anel de novo à filha, ou o guarda com medo que esta o perca novamente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório