Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Agora são os hotéis que se queixam de turistas britânicos. Eis os motivos

Depois de uma idosa se ter queixado que, num hotel em Benidorm, havia muitos espanhóis, agora é a vez das unidades hoteleiras se manifestarem.

Agora são os hotéis que se queixam de turistas britânicos. Eis os motivos
Notícias ao Minuto

19:45 - 16/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Toni Mayor

Toni Mayor, presidente da Associação de Proprietários de Hotéis de Benidorm, acredita que turistas britânicos fazem reclamações constantemente apenas para conseguirem uma compensação. Estas declarações surgem em reação ao caso de Freda Jackson, uma idosa britânica de 81 anos, que recentemente se queixou da presença de muitos espanhóis num hotel em Benidorm.

Em declarações ao britânico Metro, Toni Mayor defendeu que se tem assistido a uma "cultura de falsas queixas" e ele e os seus colegas têm desenvolvido esforços para que consigam proteger a indústria hoteleira.

“O hotel é o culpado de tudo”, acrescentou em tom de desabafo. De acordo com o presidente da Associação, “a maioria das alegações sobre gastroenterite diminuiu, mas em vez disso agora temos pessoas que nos acusam de terem escorregado no hotel e de terem ficado feridas”, explicou adiantando ainda que será difícil este cenário mudar porque os britânicos representam 50% dos visitantes de Benidorm.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório