Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Avião despenha-se sobre casa no Brasil. Bebé morreu e há ainda 2 feridos

O acidente ocorreu com um avião de pequeno porte em Goiânia. Para além da morte da criança há ainda dois feridos a registar.

Avião despenha-se sobre casa no Brasil. Bebé morreu e há ainda 2 feridos
Notícias ao Minuto

10:56 - 12/08/18 por Filipa Matias Pereira

Mundo Goiânia

Um avião de pequeno porte despenhou-se sobre uma casa na tarde deste sábado, no  Jardim Vista Bela, em Goiânia, no Brasil. A bordo da aeronave estavam três pessoas, o piloto, o mecânico aeronáutico e o filho de um ano, que morreu.

De acordo com a corporação de bombeiros, a criança foi identificada como Davi Andrade do Amaral e foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.

Além do pequeno Davi, na aeronave estavam ainda Nehru El-Aouar, de 59 anos, dono e piloto, e Reginaldo Ernane do Amaral, mecânico aeronáutico, e pai de Davi, que ficaram presos nos escombros, mas depois foram encaminhados para o mesmo hospital.

Quanto ao piloto, foi encontrado inconsciente e em estado grave, enquanto que o pai da criança estava consciente e ficou apenas com uma perna partida.

O presidente do Aeroclube de Goiás, Arsênio Neiva, disse ao G1 que o avião descolou do Aeródromo Brigadeiro Eppinghaus para um voo panorâmico.

A Força Aérea Brasileira explicou ao meio de comunicação brasileiro que uma equipa do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI) foi deslocada para o local do acidente onde será desenvolvido um trabalho de investigação. 

Saliente-se que no momento da queda não havia ninguém no interior da casa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório