Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Gosta de gatos? Então este emprego é para si

Além de cuidar de 55 felinos, a proposta de trabalho inclui uma casa paga na paradisíaca ilha grega de Syros.

Gosta de gatos? Então este emprego é para si
Notícias ao Minuto

20:20 - 11/08/18 por Natacha Nunes Costa

Mundo Emprego

Se gosta de gatos então, muito provavelmente, vai desejar enviar o currículo para esta oportunidade de emprego. Ainda mais porque, além de cuidar de 55 felinos, vai poder fazê-lo na paradisíaca ilha grega de Syros com todas as despesas pagas e salário.

Para a vaga deste “emprego de sonho”, como é descrito no Facebook da organização God’s Little People Cat Rescue, a responsável pelo santuário de felinos, Joan Bowell, procura uma pessoa “madura e genuinamente apaixonada por gatos” e com carta de condução para tratar dos animais enquanto a cuidadora habitual “está ausente”.

Os candidatos devem também saber lidar com o “temperamento selvagem” dos gatos, assim como saber alimentá-los e medicá-los. Além disso, as pessoas com mais de 45 anos têm uns pontos extra na candidatura, assim como se tiver experiência em medicina veterinária.

Quem ficar com a vaga vai viver numa casa em plena reserva natural com vista para o mar Egeu.

O emprego é em regime part-time (aproximadamente quatro horas) e é de longa duração. A experiência começa em outubro, com um mês de voluntariado e, a partir de novembro, é remunerada com “um salário que reflete a realidade grega”.

Se ficou interessado é só enviar a candidatura para [email protected].

Recomendados para si

;
Campo obrigatório