Jovem empurrada de ponte porque não queria saltar mostra ferimentos

Família quer que jovem que a empurrou seja responsabilizada.

Jovem empurrada de ponte porque não queria saltar mostra ferimentos

© Reprodução Youtube

Notícias Ao Minuto
10/08/2018 21:00 ‧ 10/08/2018 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

Uma jovem de 16 anos foi empurrada de uma ponte em Washington, nos Estados Unidos, depois de ter dito que não queria saltar. Na sequência da queda, que aconteceu de forma inesperada, a jovem partiu cinco costelas e ficou com um pulmão perfurado.

Jordan Holgerson, que continua internada, mostrou hoje as marcas que a aparatosa queda de 18 metros deixou no seu corpo.

"Depois de ter sido empurrada acho que desmaiei no ar pelo que não me lembro muito da queda. Eu estava em choque. Foi uma enfermeira, fora de serviço, que me ajudou a chegar às rochas e depois lembro-me de uma série de pessoas me rodearem e me tentarem ajudar", conta, afirmando que poderia ter "morrido".

Notícias ao MinutoJordan partiu cinco costelas e ficou com um pulmão perfurado© Reprodução The Sun

A jovem que é vista a empurrar Jordan será uma amiga sua de 19 anos. A sua identidade não foi ainda revelada mas a família de Jordan quer que esta seja responsabilizada pelo seu ato. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas