Meteorologia

  • 26 SETEMBRO 2018
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 19º

Edição

Irmãos agridem gerente de McDonald's. Pai assiste sem fazer nada

Mãe já pediu desculpas pelo comportamento dos filhos

Notícias ao Minuto

16:32 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Reino Unido

Daniel Miller, de 20 anos, e Mcauley Simon Miller, de 17 anos, foram filmados a agredir o gerente de um restaurante da McDonald’s. 

De acordo com o Daily Mail, os dois irmãos estariam a insultar os funcionários do restaurante quando o gerente Nathan Whittemore pediu para que saíssem do estabelecimento.

Mas os irmãos não gostaram e começaram a agredir o homem. Tudo isto perante o olhar do pai, que nada fez para que os os dois parassem. 

O momento foi filmado e partilhado nas redes sociais, tendo-se tornado viral, com muitos a questionarem o porquê de ninguém ter interferido.

O incidente aconteceu em Lincolnshire, onde os dois irmãos serão já conhecidos pelo mau comportamento. Aliás, ambos terão, inclusivamente, sido expulsos da escola por esse mesmo motivo.

O gerente do estabelecimento explica que não podia ficar parado ao ver o mau comportamento de Daniel e Mcauley em frente a tantas famílias e crianças. Contudo, admite que pouco conseguiu fazer depois de os dois se terem virado contra si, agredindo-o no rosto. Este sofreu apenas alguns ferimentos ligeiros.

Por parte dos agressores, apenas a mãe dos dois rapazes fez declarações públicas, pedindo desculpa pelo comportamento dos filhos e confessando-se envergonhada com as imagens.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório