Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Irmão de criança que morreu em incêndio em Londres seria o alvo do ataque

Polícia está a investigar o caso como se tendo tratado de um homicídio.

Irmão de criança que morreu em incêndio em Londres seria o alvo do ataque
Notícias ao Minuto

09:27 - 08/08/18 por Andrea Pinto

Mundo Reino Unido

O irmão do menino de sete anos que morreu na sequência de um incêndio num apartamento em Londres, esta terça-feira, poderia ser o alvo do fogo que foi, desde logo, considerado "suspeito".

Segundo o Mirror, o incêndio terá sido causado propositadamente e apanhou desprevenida a família e a criança que morreu presa no seu quarto. A mãe e a irmã da criança saltaram da janela do primeiro andar da casa para fugir às chamas e ainda estarão a receber tratamento médico no hospital.

A polícia acredita que o incêndio é o resultado de um ato criminoso, cujo alvo seria o irmão mais velho da vítima mortal.

"Deveria ter sido eu. Porque é que não fui eu que morri?", terá chorado Sam, de 21 anos, quando visitou a mãe no hospital, contam testemunhas.

A polícia está a trabalhar com os bombeiros para apurar o que esteve na origem do incêndio e pede o apoio de toda a comunidade para que partilhe aquilo que viu e que possa ser suspeito na madrugada desta terça-feira. Sabe-se, contudo, que o caso está a ser investigado como se tento tratado de um homicídio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório