Meteorologia

  • 25 SETEMBRO 2018
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Corpo de menino encontrado após resgate de outras 11 crianças de caravana

A descoberta foi feita durante a investigação ao local onde foram resgatadas 11 crianças de dentro de uma caravana.

Corpo de menino encontrado após resgate de outras 11 crianças de caravana
Notícias ao Minuto

07:55 - 08/08/18 por Sara Gouveia 

Mundo EUA

A investigação ao local onde um grupo de 11 crianças foi resgatado de uma caravana num local remoto do Novo México, nos Estados Unidos, durante o fim de semana, acabou por se revelar ainda mais negra quando os restos mortais de uma criança foram encontrados na mesma propriedade.

Apesar de ainda não estar confirmado, as autoridades creem que se trata do corpo de Abdul-ghani Wahhaj, que faria quatro anos esta segunda-feira, e que é filho de Siraj Wahhaj, um dos homens detidos na sequência da operação que libertou as restantes crianças da caravana.

O homem já era procurado, desde dezembro, pelas autoridades pelo rapto do seu filho de três anos, na Geórgia, mas o menino não foi uma das 11 crianças encontradas pela polícia inicialmente.

"Encontrámos os restos mortais ontem, no dia em que Abdul faria quatro anos", disse chefe da polícia de Taos, Jerry Hogrefe, citado pela Fox News. As autoridades tinham regressado à propriedade por acreditarem que o menino ainda lá se encontraria. 

Recorde-se que as restantes crianças, com idades compreendidas entre um ano e 15 anos, foram encontradas depois de as autoridades terem recebido uma mensagem  que dizia: “Estamos a morrer de fome. Precisamos de comer e precisamos de água”. Não resulta claro quem terá alertado as autoridades.

Com as crianças estavam três mulheres e dois homens. O segundo homem foi identificado como sendo Lucas Morten, ambos estavam fortemente armados e foram detidos. As mulheres também foram detidas para serem interrogadas e foram depois libertadas. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório