Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Atacante de Parkland disse que estava possuído por um demónio

Jovem de 19 anos matou 17 pessoas na sua antiga escola. Gravação agora divulgada dá conta de novos detalhes sobre o ataque.

Atacante de Parkland disse que estava possuído por um demónio
Notícias ao Minuto

23:26 - 07/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nikolas Cruz

Nikolas Cruz, o atirador que matou 17 pessoas numa escola de Parkland, disse à polícia que estava possuído por um demónio que o obrigou a “queimar, matar e destruir” antes do ataque.

Esta informação surge depois de ter sido revelado um segmento de uma gravação registado durante o interrogatório feito pelas autoridades, momentos antes da detenção do jovem de 19 anos.

Na mesma gravação, adianta o The Independent, Nikolas Cruz diz ainda que quer morrer.

No dia 14 de fevereiro, recorde-se, o norte-americano entrou armado na escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, na Flórida, e matou 17 pessoas.

O rapaz, antigo aluno da escola que atacou com a sua arma automática, foi detido pouco depois do tiroteio que vitimou 14 alunos e três professores.

A acusação pede a pena de morte para Nikolas Cruz. Os advogados do jovem estão disponíveis para chegar a um acordo, em que Cruz admite que é culpado, com a condição de evitar o corredor da morte, mas os advogados da acusação não aceitam a proposta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório