Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Duas explosões obrigam Nicolás Maduro a suspender cerimónia oficial

Duas explosões, aparentemente provocadas por um drone, obrigaram hoje o Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, a abandonar rapidamente uma cerimónia de celebração do 81.º aniversário da Guarda Nacional Bolivariana (polícia militar).

Duas explosões obrigam Nicolás Maduro a suspender cerimónia oficial
Notícias ao Minuto

23:59 - 04/08/18 por Lusa

Mundo Venezuela

O ato, que decorria na Avenida Bolívar de Caracas (centro), estava a ser transmitida em simultâneo e de maneira obrigatória pelas rádios e televisões venezuelanas e no momento em que Nicolás Maduro anuncia que tinha chegado a hora da recuperação económica ouviu-se uma das explosões, que fez inclusive vibrar a câmara que focava o chefe de Estado.

Nesse instante, a mulher do Presidente venezuelano, Cília Flores, e o próprio chefe de Estado olharam para cima, enquanto alguém se aproximada rapidamente, por detrás do ministro da Defesa, Vladimir Padrino.

Foi possível ainda ver, durante a transmissão televisiva, o momento em que militares rompiam a formação para retirar as individualidades oficiais presentes.

Fontes não oficiais dão conta de que terá sido visto um drone no local, alegadamente com explosivos e que existem várias pessoas feridas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório