Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Steven Seagal é o novo enviado russo para relações humanitárias com EUA

O anúncio foi feito pelo ministério dos Negócios Estrangeiros russo. Ator obteve a cidadania russa em 2016 e considera Putin “um dos grandes líderes do mundo”.

Steven Seagal é o novo enviado russo para relações humanitárias com EUA
Notícias ao Minuto

20:51 - 04/08/18 por Fábio Nunes

Mundo Kremlin

O Kremlin nomeou o ator Steven Seagal para enviado especial russo para as relações humanitárias com os EUA, de acordo com o Sputnik. O anúncio foi feito através de um comunicado publicado na página de Facebook do ministério dos Negócios Estrangeiros russo.

“O Steven Seagal foi nomeado como representante especial do ministro dos Negócios Estrangeiros para as relações humanitárias entre a Rússia e os Estados Unidos. O seu objetivo é contribuir para um maior desenvolvimento das relações entre a Rússia e os Estados Unidos na área humanitária”, pode ler-se no comunicado, que salienta ainda que o papel de Seagal também se estende às esferas da cultura e da arte.

“Trata-se de uma posição sem recompensa monetária”, frisa o ministério dos Negócios Estrangeiros russo, que traça uma comparação com as funções dos embaixadores da boa vontade das Nações Unidas.

Steven Seagal tem familiares russos e conseguiu a cidadania russa em 2016. Costuma visitar com regularidade o país e é um admirador confesso de Vladimir Putin. “É um dos grandes líderes do mundo”, afirmou o ator no passado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório