Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Da WWE para a política. Kane eleito mayor no Tennessee

O lutar conhecido como “grande máquina vermelha” foi eleito mayor em Knox County, no Tennessee

Da WWE para a política. Kane eleito mayor no Tennessee
Notícias ao Minuto

12:58 - 03/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Glenn Jacobs

Glenn Jacobs, mais conhecido no mundo da World Wrestling Entertainment (WWE) como Kane, foi eleito, na noite de quinta-feira, mayor de Knox County, no estado norte-americano do Tennessee, noticia a CBS.

A “grande máquina vermelha”, como é frequentemente referido nos combates de wrestling, concorreu pelo Partido Republicano e venceu, com 66% dos votos, a oponente Linda Haney.

Desta feita, Glenn Jacobs torna-se a segunda estrela da WWE a ser eleita para um cargo público, seguindo as pisadas de Jesse Ventura, que foi mayor de Brooklyn Park, no Minnesota, entre 1991 e 1995, tendo ainda desempenhado o cargo de governador do estado entre 1999 e 2003.

A WWE congratulou-se com a nomeação da sua estrela e publicou a notícia nas redes sociais.

Jacobs, mais conhecido por Kane, assinou pela WWF, que mais viria a se chamar WWE, em 1995, e tornou-se rapidamente umas figuras mais populares do wrestling, nomeadamente por ser o irmão de Undertaker. Eram conhecidos como os “ irmãos da destruição”.

O último combate de Kane ocorreu em junho deste ano, quando se juntou a Daniel Bryan num combate no SmackDown Live, isto em plena campanha eleitoral.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório