Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Banco deposita por engano um milhão de dólares. "Fui rica 10 minutos"

Banco enganou-se na cliente. Ellen Fleming, de 26 anos, tinha 50 dólares na conta e apareceu-lhe um saldo de 1.101.740,75 dólares.

Banco deposita por engano um milhão de dólares. "Fui rica 10 minutos"
Notícias ao Minuto

17:53 - 01/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Boston

Uma mulher norte-americana devolveu mais de um milhão de dólares que foi depositado por engano na sua conta pelo banco TD Ameritrade, depois de a terem confundido com uma cliente que tem o mesmo nome.

O curioso incidente aconteceu em meados de julho a Ellen Fleming, natural de Boston. A mulher, de 26 anos, recebeu um alerta do banco, no dia 18, para um depósito que tinha sido feito na sua conta.

Quando verificou a conta bancária, através da aplicação, comprovou que tinha um saldo de 1.101.740,75 dólares, uma quantia muito diferente dos 50 dólares que lá tinha deixado.

Em entrevista ao The Boston Globe, afirmou que pensou despedir-se e pagar o empréstimo de estudante mas apenas fugazmente. Ligou, depois, para o banco e informou-os do engano. A transferência era destinada a uma mulher da Flórida que tem o mesmo nome.

Ellen graceja dizendo que, um dia, no seu obituário vai escrever “milionária por um dia”. "Fui rica durante 10 minutos e devo dizer que a vida parecia muito melhor. Agora sinto-me humilhada por ter perdido todo o meu dinheiro", brincou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório