Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Elenco de 'Guardians of the Galaxy' sai em defesa de realizador

James Gunn foi despedido pela Disney por piadas antigas agora conhecidas.

Elenco de 'Guardians of the Galaxy' sai em defesa de realizador
Notícias ao Minuto

21:37 - 30/07/18 por Pedro Filipe Pina

Mundo James Gunn

Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel e Bradley Cooper estão entre os atores do elenco do próximo filme de 'Guardians of the Galaxy' que assinaram uma carta aberta em defesa de James Gunn. 

James Gunn, recorde-se, foi afastado pela Disney do franchise 'Guardians of the Galaxy' após terem sido revelados tweets antigos que tinha feito, com piadas sobre temas sensíveis, como violação.

Gunn foi afastado mas a decisão tem sido particularmente mal recebida entre os membros do elenco.

No Twitter, um dos atores, Dave Bautista, que se destacou no mundo do wrestling da WWE como Batista, saiu em defesa do realizador. Mas a carta aberta agora divulgada mostra que não é o único membro do elenco descontente com o despedimento.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, o próprio Dave Bautista, Bradley Cooper e Karen Gillan estão entre os atores principais que lamentam o afastamento do realizador "em nome de todo o elenco".

Na carta, os atores explicam que foi o realizador a convencê-los a participar nesta história de "redenção" de "marginais" feitos super-heróis, e que o tema da "redenção" está na ordem do dia.

Sem defenderem as piadas, optam por lembrar o caráter do realizador que conhecem pessoalmente. Os atores assinam o texto com os seus nomes mas em nome da equipa de Guardiões da Galáxia, que representaram no grande ecrã já em dois filmes do sucesso. A carta aberta está a ser partilhada também nas respetivas redes sociais, como aconteceu com Chris Pratt.

Although I don’t support James Gunn’s inappropriate jokes from years ago, he is a good man. I’d personally love to see him reinstated as director of Volume 3. If you please, read the following statement- signed by our entire cast.

Uma publicação partilhada por chris pratt (@prattprattpratt) a 30 de Jul, 2018 às 9:41 PDT

James Gunn, por seu lado, já tinha feito publicamente um longo pedido de desculpas em que admitia que o seu lado humorístico "provocador" tinha os dias contados, na sequência deste episódio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório