Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher com deficiência atacada em jardim. Jovens partilham imagens online

Tornou-se viral a imagem de uma mulher a ser atacada com farinha e ovos num banco de jardim no Reino Unido.

Mulher com deficiência atacada em jardim. Jovens partilham imagens online
Notícias ao Minuto

19:23 - 30/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Redes Sociais

Um grupo de adolescentes britânicos estão a causar ira no Reino Unido. Os jovens em causa atacaram uma mulher com dificuldades mentais num banco de jardim e partilharam a imagem online.

Na imagem é possível ver os quatro jovens a posar para a foto, orgulhosos, enquanto a mulher está sentada, de cabeça baixa, e coberta de farinha e ovos. O que caso está a indignar a população britânica Bury St Edmunds, Suffolk, Reino Unido.

Explica a imprensa britânica que a vítima do humilhante ataque tem 49 anos e ficou visivelmente perturbada com o sucedido. 

O Daily Mail falou com a madrasta do jovem que captou a imagem e defendeu-o, salientando que o adolescente se deixou envolver numa "estupidez".

Já um dos rapazes que surge nas imagens foi falar com a polícia, na companhia do pai, após este ter descoberto a imagem.

Os jovens, que têm entre 15 e 17 anos de idade, viram os seus nomes serem revelados online, isto já após um deles ter partilhado a imagem e recolhido duras críticas de utilizadores.

Por estarem a ser alvo de ameaças desde que foram identificados como autores deste ataque, os jovens terão já pedido proteção policial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório