Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Corpo de menina de 13 anos encontrado em floresta no Reino Unido

Lucy, de 13 anos, foi vista pela última vez na quarta-feira de manhã. Corpo foi encontrado no dia seguinte à tarde e este domingo as autoridades revelaram que a menor foi esfaqueada até à morte.

Corpo de menina de 13 anos encontrado em floresta no Reino Unido
Notícias ao Minuto

20:38 - 29/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Southampton

A menina de 13 anos, cujo corpo foi encontrado na floresta na quinta-feira, no Reino Unido, foi esfaqueada até à morte, disse este domingo a polícia britânica.

O corpo da menina foi encontrado na tarde de quinta-feira, perto do centro desportivo de Southampton.

As autoridades detiveram um jovem, de 24 anos, suspeito de ter abusado sexualmente e assassinado a menor e revelaram este domingo, em comunicado, que Lucy McHugh’s morreu vítima de esfaqueamento.

“Nesta fase, não conseguimos afirmar se os ferimentos foram causados com recurso a uma faca, a uma tesoura ou a outro instrumento com lâminas”, sublinhou a polícia, referindo que tentará encontrar a arma do crime.

Lucy foi vista pela última vez, na quarta-feira de manhã, a sair de casa, a cerca de cinco quilómetros do centro desportivo da cidade.

Nas redes sociais, a polícia apela à memória de quem possa ter visto Lucy antes do crime, através da divulgação das roupas que a menina vestia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório