Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

'Paty Bumbum'. Detida mulher que injetava silicone industrial a clientes

Patricia Silvia dos Santos revela que nunca escondeu que existiam riscos nas suas operações.

'Paty Bumbum'. Detida mulher que injetava silicone industrial a clientes
Notícias ao Minuto

23:49 - 25/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

'Paty Bumbum' é assim que é conhecida a mulher hoje presa pela polícia do Rio de Janeiro, por ser suspeita de aplicar silicone industrial em pacientes.

Patricia Silvia dos Santos viu as autoridades entrarem na sua casa, onde procedia às operações, acabando detida. A informação veio por denúncia, sendo que alguns áudios com pacientes tornaram-se virais.

Após a prisão do Dr. Bumbum chegaram diversas denúncias e essa foi uma delas. Nós recebemos a denúncia e fomos até o local, fizemos uma diligência junto com a Anvisa e chegamos até a Paty Bumbum”, disse a delegada titular da Decon, Daniela Terra, ao G1.

Depois da prisão de outro falso cirurgião, Patrícia escondeu os seus materiais e quando a polícia chegou a casa estava vazia.

Ainda assim, vai responder por exercício ilegal da profissão, ainda que em liberdade. “Encontramos a Patrícia em uma casa. Eu acho que ela estava preocupada com a prisão do médico Denis, chamado de Dr. Bumbum".

"Então ela tirou o material que ela usava do local de onde ela atenderia. Tinha um quarto atrás da casa, como se fosse um anexo, mas estava vazio porque ela escondeu os materiais”, completou.

A mesma fonte disse ao jornal que inicialmente Paty explicou que o pouco silicone encontrado era para limpar o carro, mas depois de ser confrontada com os seus áudios de Whatsapp, admitiu tudo, ressalvando que nunca tinha uma cliente com problemas. Num dos áudios tornados virais, 'Paty Bumbum' fala de uma paciente que perdeu a vida nas mãos do Dr. Bumbum, dizendo que a mulher morreu "fazendo o que queria e não morreu feia".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório