Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Jovem filmou ex-namorado a ser assassinado e publicou no Snapchat

Tribunal de Londres considerou que Fatima Khan é culpada do homicídio de Khalid Saf. Sentença será conhecida no próximo 30 de julho. Assassino, no entanto, continua em fuga.

Jovem filmou ex-namorado a ser assassinado e publicou no Snapchat
Notícias ao Minuto

19:38 - 24/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Fatima Khan foi considerada culpada da morte de Khalid Safi, depois de ter filmado o assassinato e de o ter publicado no Snapchat.

O caso remonta a dezembro de 2016. Fatima, de 20 anos, e Khalid, de 18, ambos residentes em Londres, no Reino Unido, namoraram durante dois anos. Com o fim da relação, Fatima decidiu vingar-se e para isso contou com a ajuda de Raza Khan, um alegado amante. 

Enquanto Khalid Safi estava num café, conta a Sky News, Raza Khan aproximou-se e os dois começaram a lutar, enquanto Fatima observava. A certa altura, Raza esfaqueia Khalid, que acaba por morrer. Foi nessa altura que Fatima filmou o ex-namorado e publicou o vídeo na rede social Snapchat. “Isto é o que acontece quando me f****”, terá a jovem escrito na publicação.

O vídeo chegou às autoridades, que detiveram a jovem. Já Raza Khan permanece em fuga e as autoridades oferecem uma recompensa de cinco mil libras (cerca de 5.600 mil euros) a quem fornecer informações que possam levar à captura. 

Em tribunal, um coletivo de juízes, com uma maioria de 10 contra um, determinou que Fatima é responsável pelo homicídio de Khalid. A sentença será conhecida no próximo dia 30 de julho.

A jovem disse estar arrependida de ter filmado o assassinato do ex-namorado, no entanto, nega a acusação de homicídio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório