Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Quatro jovens morrem em acidente em Espanha. Tinham entre 23 e 29 anos

Os jovens morreram na sequência de um choque frontal, em Girona.

Quatro jovens morrem em acidente em Espanha. Tinham entre 23 e 29 anos
Notícias ao Minuto

11:22 - 21/07/18 por Filipa Matias Pereira

Mundo Girona

Quatro jovens, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 23 e os 29 anos, perderam a vida na madrugada deste sábado num acidente no C-63, no auge de Vidreres (La Selva, Girona), Espanha. 

De acordo com a imprensa espanhola, ter-se-á tratado de um choque frontal entre um ligeiro de passageiros e uma carrinha. Os quatro jovens que morreram seguiam no veículo ligeiro com matrícula espanhola que ficou completamente destruído pelo impacto.

O quinto ocupante deste carro ficou em estado considerado grave. Um dos ocupantes da carrinha, com matrícula alemã, também está em estado grave e ambos foram transportados para o Hospital Josep Trueta em Girona.

Notícias ao MinutoImagem do acidente © Twitter/anti-radar Vallès

Algumas fontes, citadas pelo elPeriódico, acreditam que os jovens tenham passado a noite num dos pontos turísticos da zona, já que o acidente ocorreu às 5h da manhã. Porém, as autoridades continuam a investigar as causas que poderão estar na base do acidente, sendo que não é descartada a hipótese de excesso de velocidade.

O acidente ocorreu ao quilómetro 9 da referida estrada e um dos veículos – ainda não se sabe qual – terá invadido a faixa de rodagem contrária.

A estrada esteve cortada durante quatro horas entre os quilómetros 9 e 10 em ambos os sentidos.

Notícias ao MinutoVeículo onde seguiam as vítimas mortais © Twitter/anti-radar Vallès

Recomendados para si

;
Campo obrigatório