Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

EUA: Corpo de mulher encontrado dentro de mala deixada perto do lixo

O cadáver foi descoberto depois de vizinhos se queixarem do mau cheiro que vinha do local.

EUA: Corpo de mulher encontrado dentro de mala deixada perto do lixo
Notícias ao Minuto

13:38 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Philadelphia

Os restos mortais de uma mulher foram encontrados dentro de uma mala de viagem em Philadelphia, nos Estados Unidos. A descoberta foi feita pelas autoridades na tarde desta terça-feira, dia 16.

Segundo conta a ABC, a polícia tinha sido alertada pelos habitantes locais para um mau cheiro forte. "A mala estava ali e era possível cheirá-la. Quando o agente chegou e a abriu só se viam larvas", revelou uma das testemunhas.

De acordo com o tenente-coronel da polícia de Philadelphia, John Walker, o corpo aparentava estar apenas parcialmente decomposto.

"Parece ser de mulher. Não conseguimos determinar a idade a este ponto", disse acrescentando que não sabiam quando tinha sido posto naquele local, sabiam apenas que o lixo de dois caixotes já tinha sido recolhido.

A polícia explicou ainda que era possível que a mala tivesse sido deixada para a recolha de segunda-feira, da próxima semana, por ser feita por uma carrinha maior.

A remoção do corpo foi feita pelo médico legista, ainda dentro da mala e a equipa está agora a trabalhar para tentar determinar a causa de morte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório