Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cortou relva pelos EUA fora para inspirar serviço comunitário nos jovens

Rodney Smith Jr. cumpriu o desafio de cortar relvados nos 50 estados norte-americanos. Tratou da relva de idosos, pessoas com deficiências, mães solteiras e veteranos.

Cortou relva pelos EUA fora para inspirar serviço comunitário nos jovens
Notícias ao Minuto

18:47 - 18/07/18 por Fábio Nunes

Mundo Desafio

Pelo segundo ano consecutivo, Rodney Smith Jr. partiu da cidade de Huntsville, no Alabama, com o objetivo de cortar relvados nos 50 estados que compõem os Estados Unidos. O desafio voltou a ser superado, revela a BBC.

Antes de começar a árdua tarefa, Rodney Smith Jr. propôs-se a cortar “dois, três relvados por estado” próximo de uma das maiores cidades de cada um dos estados. Começou a sua aventura em maio e terminou-a esta terça-feira.

O primeiro relvado que cortou foi na cidade Milwaukee, no estado do Wisconsin, prosseguiu depois pelos outros 47 estados contíguos. Voou depois para o Alaska e concluiu o desafio no Havai.

De referir que Rodney Smith Jr. cortou apenas a relva de idosos, mães solteiras, veteranos de guerra e pessoas com deficiências. Rodney criou um grupo, o Raising Men Lawn Care Service, que pretende encorajar crianças a ajudarem no serviço comunitário.

Para o próximo ano, Rodney decidiu aumentar a dificuldade do desafio. Quer cortar a relva em cada um dos continentes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório