Meteorologia

  • 16 AGOSTO 2018
Tempo
24º
MIN 21º MÁX 27º

Edição

Polícia partilha fotografia de cadastro diferente e esta torna-se viral

Uma maneira original de ajudar um cão a regressar a casa.

Quando Bean, uma cadelinha de raça pug fugiu de casa em New Jersey, nos Estados Unidos, através dos quintais de outras casas da vizinhança, não imaginava que o seu dia ia acabar na esquadra da polícia.

Michael LeSage, o agente da polícia de Cape May que respondeu à chamada de uma família que dizia ter um cão no quintal foi quem acabou por a encontrar, conta a Associated Press. De forma a que os seus donos fossem encontrados mais rapidamente, quando a levou para a esquadra, Michael pensou em divertir-se um pouco com Bean, tirando-lhe várias fotografias para registar o tempo que esta tinha passado atrás das grades.

A acompanhar a típica fotografia de cadastro, em que neste caso a protagonista era a pequena pug, estava a descrição: "É isto que acontece quando se foge de casa". As publicações acabaram por se tornar virais e passado umas horas os donos encontraram-na, conseguindo um regresso bem sucedido a casa.

Depois do desfecho feliz a polícia publicou outra foto de Bean atrás das grades a comunicar que os donos lhe tinham pago a fiança e, numa terceira, onde aparecia a cadelinha e o agente que a tinha encontrado, diziam que tinha conseguido "pagar a fiança em bolachas" e que por isso tinha podido sair em liberdade.

Veja as imagens adoráveis da aventura de Bean acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.