Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Jogador salvou vida de homem cujo carro caiu do parque de estacionamento

O veículo caiu do quarto piso de um parque de estacionamento em Nova Orleães. Mitchell Loewen, jogador de futebol americano, estava próximo do local e as suas ações revelaram-se decisivas.

Jogador salvou vida de homem cujo carro caiu do parque de estacionamento
Notícias ao Minuto

17:00 - 17/07/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Mitchell Loewen planeava ter um almoço calmo com a sua mulher e o seu filho neste domingo. Estava longe de imaginar que esses planos iriam mudar abruptamente. O jogador dos New Orleans Saints da NFL ouviu o que lhe pareceu “uma bomba ou um terramoto”, de acordo com a NBC Sports. Mas descobriu que o estrondo foi causado por um carro, mais precisamente um SUV, que caiu quatro pisos de um parque de estacionamento.

A viatura fico virada ao contrário e Mitchell Loewen percebeu que o condutor estava preso no interior do veículo. E não só decidiu agir como incentivou as outras pessoas que tinham chegado ao local a ajudá-lo a salvar a vida do homem que estava no carro.

“Havia um grupo de pessoas que estava ali parado, que não se aproximava do carro e eu disse: ‘Então? Vamos ajudar este homem’”, contou o jogador ao New Orleans Times-Picayune. “Estava ali alguém. Eu não ia ficar parado a olhar. Era uma situação de vida ou morte”.

O grupo de pessoas conseguiu virar o carro e Loewen, recorrendo aos seus 1,95m e 125 quilos, foi capaz de abrir a porta o suficiente para retirar o homem ferido do interior da viatura.

A polícia de Nova Orleães afirma que o homem vai sobreviver aos seus ferimentos.

“Parecia um filme. Eu fiz o que tinha de fazer e não pensei em mais nada”, disse Mitchell Loewen.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório