Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Flórida: Duas pessoas atacadas por tubarão no espaço de minutos em praia

Não se sabe se foi o mesmo animal a atacar. As duas pessoas não correm risco de vida.

Flórida: Duas pessoas atacadas por tubarão no espaço de minutos em praia
Notícias ao Minuto

21:20 - 16/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Duas pessoas foram atacadas por um tubarão no espaço de alguns minutos, na sexta-feira passada, na praia de Fernandina, na Ilha Amélia, no estado norte-americano da Flórida.

Dustin Theobald (na imagem) estava com o filho de oito anos de idade na água, em cima de uma prancha de surfboard, num local com menos de um metro de profundidade, quando sentiu o ataque.

"Senti alguma coisa agarrar-me o pé e puxar", indicou Dustin à estação News Jax 4, explicando que se baixou para perceber o que era e sentiu o tubarão, que deveria ter pouco mais de um metro de comprimento.

"Agarrei-lhe a cabeça. Quando o fiz ele sacudiu duas vezes, largou e foi-se embora", acrescentou. O incidente, que durou alguns segundos, deixou-o com um ferimento com osso exposto (atenção, as imagens são violentas), tendo sido transportado para o hospital.

Quatro minutos mais tarde, deu-se outro ataque na mesma praia, a um jovem de 17 anos de idade. Não é conhecido o estado de saúde do rapaz, mas as autoridades locais referem que os seus ferimentos não são graves.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório