Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Detida em Espanha após assassinar meio-irmão por causa de jogo de póquer

A polícia espanhola deteve uma jovem de nacionalidade brasileira suspeita de assassinar o seu meio-irmão com uma faca de cozinha depois de uma briga na aldeia de Cocón de Águilas, em Múrcia, Espanha, indicaram fontes próximas da investigação.

Detida em Espanha após assassinar meio-irmão por causa de jogo de póquer
Notícias ao Minuto

15:59 - 16/07/18 por Lusa

Mundo Crime

As primeiras informações do ocorrido foram noticiadas no último domingo depois de uma pessoa não identificada ligar para o serviço de emergência a pedir uma ambulância para socorrer a vítima de um suposto caso de violência doméstica na área rural de Águilas.

Aparentemente, as duas pessoas envolvidas no incidente eram meios-irmãos e iniciaram uma discussão por causa de um jogo de póquer que estava a subir de tom quando ocorreu o esfaqueamento na presença de outros parentes.

A polícia deteve a suspeita, de 18 anos e a transferiu-a para um quartel de Lorca para prestar depoimento.

A vítima sofreu uma facada no peito e foi levada ao centro de saúde de Rafael Méndez de Lorca, mas não resistiu.

A aldeia de Cocón está localizada a cerca de seis quilómetros de Águilas, perto da província de Almeria, numa área quase sem habitantes, exceto no verão, quando a população aumenta devido ao turismo.

A vítima e os seus familiares residiam em Molina de Segura, nos arredores de Múrcia, a cerca de 120 quilómetros de Cocón.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório