Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Conor McGregor viu final com convite de "grande líder" Putin

Nem todos os fãs do lutador reagiram com o mesmo entusiasmo que o atleta.

Conor McGregor viu final com convite de "grande líder" Putin
Notícias ao Minuto

21:01 - 15/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Moscovo

Conor McGregor, estrela no mundo das artes marciais, foi um dos sortudos que teve oportunidade de ver a final do Mundial'2018 em Moscovo.

O lutador da UFC, recorde-se, tem estado afastado do octógono desde que aceitou lutar 'no combate do século'. Na altura, McGregor aceitou estrear-se no pugilismo, num combate que acabaria por perder para o invicto Floyd Mayweather, em agosto do ano passado.

O irlandês, conhecido tanto pela sua destreza como lutador de artes marciais, como pelo estilo de vida espampanante fora do octógono, publicou uma imagem no Instagram já após a final que a França venceu por 4-2 frente à Croácia. Na legenda, aproveitou para deixar elogios a Putin, elogios esses que não deixaram de merecer duras críticas por parte de muitos seguidores seus naquela rede social.

"Hoje fui convidado para a final do Mundial de futebol como convidado do Presidente Vladimir Putin. Este homem é um dos grandes líderes do nosso tempo e senti-me honrado por assistir a este evento marcante perto dele. O dia de hoje foi uma grande honra para mim, Sr. Putin. Obrigado e parabéns por um Mundial fantástico", escreveu.

Today I was invited to the World Cup final as a guest of Russian President Vladimir Putin. This man is one of the greatest leaders of our time and I was honored to attend such a landmark event alongside him. Today was an honor for me Mr. Putin. Thank you and congratulations on an amazing World Cup. Россия вперёд!

Uma publicação partilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) a 15 de Jul, 2018 às 11:08 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório