Meteorologia

  • 14 NOVEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 13º

Edição

Mulher grávida atacada por cão ao tentar proteger o filho

Vítima diz que não consegue dormir, pois as imagens do momento do ataque surgem-lhe no pensamento quando tenta adormecer.

Mulher grávida atacada por cão ao tentar proteger o filho
Notícias ao Minuto

15:49 - 14/07/18 por Patrícia Martins Carvalho 

Mundo Manchester

Grávida de 39 semanas, Ayesha foi brutalmente atacada por um cão que, num primeiro instante, tentou atacar uma criança de três anos.

De acordo com o jornal Manchester Evening News, a mulher saiu de casa para colocar o lixo na rua, em Manchester, quando viu que dois cães rondavam o seu filho de três anos que brincava junto à habitação.

Assustada, Ayesha seguiu na direção do filho para o levar para casa, mas um dos cães saltou para cima dela, atirando-a ao chão enquanto a mordia.

A mulher gritou por ajuda, mas ninguém apareceu e ela teve de rastejar até casa para escapar ao animal, tendo sido depois levada para o hospital.

Como consequência do ataque, Ayesha precisou de levar oito pontos na cabeça - atrás da orelha - tendo ficado com vários hematomas por todo o corpo.

“Quem tem cães tem que os saber controlar. Eu e o meu filho agora temos medo de ir à rua”, contou a vítima, confessando ter ficado em choque e estar com problemas em conseguir adormecer: “Eu ainda o oiço rasgar a minha pele sempre que fecho os olhos”.

Devido à sua gravidez, Ayesha tem agora de realizar mais exames médicos de prevenção, para ter a certeza de que o ataque não teve consequências para o seu bebé.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório