Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Depois de ser multado, pede a polícia para fotografar pedido de casamento

Polícia partilhou imagem mas os seus seguidores não acharam piada.

Depois de ser multado, pede a polícia para fotografar pedido de casamento
Notícias ao Minuto

09:31 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um polícia de trânsito está a ser amplamente criticado depois de ter aceitado fotografar o momento em que um homem pediu a namorada em casamento. O problema está no facto de, momentos antes, este o ter multado.

Tudo aconteceu quando o agente mandou a viatura encostar, em Bristol, e descobriu que o condutor não tinha licença para conduzir. Como manda a lei, o polícia multou o jovem, que decidiu chamá-lo à parte para lhe contar um segredo.

Aí, ter-lhe-á contado que tinha ido dar uma volta com a namorada porque pretendia pedir-la em casamento, e perguntou se o polícia podia registar o momento.

A imagem foi depois partilhada mesmo pela polícia na página Tri-Force Police, com a hashtah "#UnforgetableProposal [pedido inesquecível].

Mas muitos dos seguidores não acharam piada à partilha, questionando mesmo se os agentes de autoridade "estavam a colaborar com um criminoso".

A polícia explicou que, apesar da partilha do momento feliz, o jovem foi presente às autoridades para assumir as suas responsabilidades.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório