Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Após acidente nos EUA polícia descobre que ao volante ia menina de 9 anos

No banco do pendura estava também uma criança de 7 anos.

Após acidente nos EUA polícia descobre que ao volante ia menina de 9 anos
Notícias ao Minuto

09:27 - 11/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Iowa

As autoridades do Iowa, nos Estados Unidos, seguiram um carro que parecia estar a circular em ziguezagues antes de acabar por se despistar e por ter um acidente. Quando chegaram ao local, ficaram surpresos por descobrir que a viatura era conduzida por uma criança de apenas nove anos.

A menina ia acompanhada por outra criança de sete anos, que ia sentada no banco do pendura, ao lado da pequena condutora.

A polícia foi alertada por uma chamada feita por uma testemunha, na manhã de segunda-feira, seguiram o carro com as luzes acesas, mas este acabou por se despistar numa curva. No entanto, nenhuma das crianças ficou ferida.

Segundo o sargento Paul Parizek explicou à Associated Press, as crianças estavam apenas a divertir-se, não tendo nenhum destino em particular. "Por alguma razão agarraram numa chave do carro que tinham em casa, entraram e arrancaram".

O sargento disse ainda que não vai dar conta da ocorrência às autoridades juvenis. "O castigo para o crime vai provavelmente ser dado em casa", acrescentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório