Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Todo o mundo celebra o resgate dos Wild Boars

Políticos, atletas, clubes e muitos mais. Ninguém esteve indiferente ao resgate das 12 crianças tailandesas e do seu treinador.

Todo o mundo celebra o resgate dos Wild Boars
Notícias ao Minuto

15:57 - 10/07/18 por Andrea Pinto

Mundo Tailândia

Esta terça-feira foram salvas as 12 crianças e o treinador tailandeses que estavam presos numa gruta desde o dia 23 de junho.

A história foi acompanhada, desde o início, por toda a comunidade internacional, e a expetativa para hoje - o derradeiro dia - era muita.

Não é por isso de admirar que muitos tenham querido felicitar as equipas de resgate pelo trabalho feito para salvar os 13 elementos da equipa de futebol Wild Boars.

Entre as felicitações, constam mensagem de grupos de futebol, como é o caso do Manchester United, que já endereçou um convite para que os jovens façam uma visita a Old Trafford.

De líderes políticos, como Donald Trump, de Theresa May ou o presidente do Sudão, que quiseram mostrar o seu contentamento com o final feliz desta história e dar os parabéns à equipa de heróis que permitiu que assim fosse.

E até o empreendedor Elon Musk, que disponibilizou uma espécie de submarino para salvar as crianças, quis dar os parabéns à equipa, mesmo não tendo utilizado o seu engenho.

"Ótimas notícias ao descobrir que conseguiram fazê-lo em segurança. Parabéns a uma equipa surpreendente", escreveu. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório