Meteorologia

  • 16 AGOSTO 2018
Tempo
24º
MIN 21º MÁX 27º

Edição

Despedido homem que pediu identificação a mulher negra em piscina

Homem era administrador de condomínio e não acreditava que a mulher morasse ali.

Despedido homem que pediu identificação a mulher negra em piscina

O homem que pediu identificação a uma mulher negra que se preparava para utilizar a piscina do condomínio onde mora, na Carolina do Norte, foi despedido do local onde trabalhava. A informação foi partilhada pela própria empresa nas redes sociais.

“Tomámos conhecimento de um terrível incidente que envolve as ações de um dos nossos empregados fora do local de trabalho”, explica a empresa. “O incidente, que está bem documentado (…), não reflete os valores base da nossa empresa, e o emprego envolvido não trabalha mais connosco”, acrescenta a publicação.

Jasmine Edwards, recorde-se, foi abordada por Adam Bloom, que fazia parte da administração do condomínio privado. Este aproximou-se da mulher e pediu-lhe identificação para provar que morava ali. Quando ela lhe disse que não trazia identificação consigo (estava na piscina do seu prédio), Bloom chamou a polícia.

O agente de autoridade que foi destacado para o local sublinhou que Jasmine tinha um cartão de acesso à piscina e que isso constitui prova suficiente de que é uma residente. Ainda assim, Bloom insistia que ela tinha que apresentar identificação.

Recorde-se que o vídeo do incidente, que foi partilhado na última quarta-feira no Facebook, conta já com mais de cinco milhões de visualizações.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.