Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Foi mandado parar por guiar bêbedo. Disse que era o cão que ia a conduzir

O homem foi mandado parar pela polícia por conduzir abaixo do limite legal.

Foi mandado parar por guiar bêbedo. Disse que era o cão que ia a conduzir
Notícias ao Minuto

18:30 - 06/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Florida

Um homem conduzia embriagado quando foi mandado parar pela polícia por ir abaixo do limite legal de velocidade. A justificação que deu? Era o cão quem ia ao volante.

Segundo conta o jornal Metro Scott Garrett, de 56 anos, foi mandado encostar pelas autoridades numa estrada da Florida, nos Estados Unidos, por estar a conduzir a uma velocidade demasiado lenta e quando lhe fizeram o teste da taxa de alcoolémia no sangue, este acusou três vezes o limite legal permitido.

Ao ser confrontado com isso, Scott resolveu dizer que era o cão que ia ao volante do Nissan e que a sua condução errática era culpa do cachorro. Sendo que segundo a polícia, o homem tinha uma garrafa de rum aberta no lugar do passageiro e havia um "óbvio e distinto odor proveniente do interior do veículo". Além disso, era o único ocupante do carro na altura em que foi mandado encostar.

As autoridades, sem surpresa, não acreditaram no alibi de Scott e este acabou por ser acusado de conduzir sob o efeito de álcool. Está previsto que o homem seja presente a tribunal no final deste mês.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório