Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Mãe dispara sobre homem que tentava roubar carro com filhos no interior

A mulher estava parada numa bomba de gasolina quando o incidente ocorreu.

Mãe dispara sobre homem que tentava roubar carro com filhos no interior
Notícias ao Minuto

17:34 - 05/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mãe disparou contra um homem que lhe tentou roubar o carro com os filhos pequenos ainda no interior, esta quarta-feira, em Dallas, nos Estados Unidos. Segundo a NBC, o incidente ocorreu pelas 22h (17h em Lisboa), quando o veículo se encontrava parado numa bomba de gasolina.

A mulher tinha ido ao interior do posto de abastecimento quando um homem entrou para o lugar do condutor do SUV e tentou abandonar o local. Segundo as autoridades, a mulher apercebeu-se do sucedido, conseguiu entrar dentro do carro rapidamente e ordenou ao homem que parasse o veículo.

Quando este recusou, a mãe tirou uma arma do porta-luvas e disparou sobre o homem, que acabou por ir com o carro contra um poste. Apesar do susto, nem as crianças pequenas nem a mulher sofreram ferimentos.

O homem, identificado pela polícia como sendo Ricky Wright, de 36 anos, foi transportado para o hospital com ferimentos graves, mas não corre risco de vida.

Ricky acabou por ser acusado de dois crimes de atentado contra a liberdade individual e outro de uso não autorizado de veículo. A polícia abriu uma investigação ao incidente, que ainda decorre.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório